Novos Imans de Frigorífico

O que fazer com tampas sem frascos? Imans velhos? Imagens bonitas de revistas de publicidade? E os restinhos dos guardanapos que sobraram das latas e dos suportes de velas de Natal?
Uns novos imans para o frigorífico!
A tampa azul, que eu tinha guardado há já muitos anos, reencontrei-a nesta última mudança. Também ela tem lugar no frigorifíco para nos relembrar das pirâmides e do deserto!