Com latas e guardanapos de papel começámos a confeccionar os presentes de Natal. Dentro delas irão estar os presentes para oferecer à família e amigos.
Ó pá, e como é que isto foi feito?? Estão tão giras!! Faz-me lembrar uma lata de salsichas isidoro que decorei na Primária para oferecer ao meu pai no Natal. Um porta-canetas de secretaria :)
Rutinha são latas de grão e feijão ;-) É muito simples de fazer. Colei o guardanapo com cola de madeira e depois por cima do guardanapo aplicas a cola da técnica do guardanapo (scho que é assim), que não é mais do que um verniz e pronto já está. Muito simples e rápido de fazer. Estou agora a fazer o post das receitas recicladas. beijinhos e até já
Tu tens imenso jeito, ficaram lindas. Eu não sei trabalhar o guardanado.
Sobre a tua questão, sim é uma fritadeira. Com a diferença que leva apenas um fio de óleo ou azeite. Na televisão têm estado a dar um anúncio desta fritadeira, apenas referem as batatas fritas, mas pode fritar tudo aquilo que normalmente se faz numa fritadeirda ou numa frigideira. E não salpica o fogão :-)
Estão mesmo lindas! E eu ia mesmo para perguntar como é que tinhas conseguido fazer uma pintura tão minuciosa, quando li os comentários e percebi que se tratava dos famosos guardanapos! Nunca experimentei, faz-me uma certa confusão imaginar um verniz a ser arrastado por cima de uma coisa tão frágil como o guardanapo!
Adorei estas latinhas....
ResponderEliminarEu estive ontem ao serão a tentar fazer laços para a minha árvore e acreditas que não fui capaz....?
Beijinhos
Muito fofinhas!
ResponderEliminarÓ pá, e como é que isto foi feito?? Estão tão giras!!
ResponderEliminarFaz-me lembrar uma lata de salsichas isidoro que decorei na Primária para oferecer ao meu pai no Natal. Um porta-canetas de secretaria :)
Adoro as tuas ideias!
Beijinhos amiga.
Ficou tão giro!
ResponderEliminarEssa cabecinha não pára!!! ah ah ah
Como fizeste isso?!
Beijos
Rutinha são latas de grão e feijão ;-)
ResponderEliminarÉ muito simples de fazer. Colei o guardanapo com cola de madeira e depois por cima do guardanapo aplicas a cola da técnica do guardanapo (scho que é assim), que não é mais do que um verniz e pronto já está. Muito simples e rápido de fazer.
Estou agora a fazer o post das receitas recicladas. beijinhos e até já
Tu tens imenso jeito, ficaram lindas.
ResponderEliminarEu não sei trabalhar o guardanado.
Sobre a tua questão, sim é uma fritadeira.
Com a diferença que leva apenas um fio de óleo ou azeite.
Na televisão têm estado a dar um anúncio desta fritadeira, apenas referem as batatas fritas, mas pode fritar tudo aquilo que normalmente se faz numa fritadeirda ou numa frigideira.
E não salpica o fogão :-)
Beijinho
Muito criativo!
ResponderEliminarQuem sabe, sabe...
Podias facilitar um passo a passo ;)
Beijinhos.
Estão mesmo lindas! E eu ia mesmo para perguntar como é que tinhas conseguido fazer uma pintura tão minuciosa, quando li os comentários e percebi que se tratava dos famosos guardanapos! Nunca experimentei, faz-me uma certa confusão imaginar um verniz a ser arrastado por cima de uma coisa tão frágil como o guardanapo!
ResponderEliminarObrigada por revelares o segredo ih ih ih.
ResponderEliminarSei perfeitamente qual é a técnica do guardanapo, mas na altura não pensei que fosse. 5 estrelas!
Entretanto, já publiquei as 9 caracteristicas sobre mim para responder ao teu desafio.
Beijinhos.
Estão muito queridas:) beijo
ResponderEliminarÓtima idéia!
ResponderEliminar