Iluminar o Natal

Quando fizemos a Latas de Natal sobraram uns pedaços de guardanapo que eu não consegui deitar fora e ainda bem, porque serviram para dar uma nova vida a um frasco de vidro sem tampa cujo o único destino possível era o vidrão e a um pote de vidro de iogurte. Agora temos dois copos (não me consigo lembrar do nome que se dá a estes objectos)  para velas com motivos natalícios.
Que aconchegante é a sua luz!