Da lixívia de cinzas

A limpeza com a lixívia de cinzas correu muito bem. Utilizei-a para limpar as loiças, os espelhos, os vidros e o chão das casas-de-banho e funcionou muito bem para todas estas situações.
Um senão, menosprezei o poder da lixívia e no início da limpeza não utilizei luvas. Mas passado pouco tempo comecei a sentir a sua acção sobre as mãos e posso dizer que não é agradável.
Sem dúvida uma a experiência a repetir.