Marcadores de Livros / Bookmarkers

No sábado a Bionascimento completou 11 anos de existência. Houve uma festa, onde se juntaram as famílias que foram acompanhadas pela minha querida amiga Sandra Oliveira. Esta comemoração diz-me muito porque eu já fiz parte, com muito orgulho, da equipa da Bionascimento. 
No final da semana passada a Sandra ligou-me. Queria oferecer um miminho às famílias e lembrou-se da minha Alma Vegetal. Ficou decidido que seria um marcador com uma mensagem especial da Sandra para as famílias. No verso a mensagem da Sandra, na frente uma  impressão da minha Alma  Vegetal. A sexta-feira foi passada a trabalhar para conseguir ter tudo pronto no sábado. Com a ajuda do  marido tudo ficou pronto a tempo.  
O resultado é o que se pode ver na foto. Eu gostei do resultado, espero que gostem também!

Saturday  Bionascimento completed 11 years old. A party with all the families that my dearest friend Sandra Oliveira had provided suport. This celebration means a lot to me because I had been proudly part of this team some years ago.
Last week Sandra called me. She wanted to offer something special to the families so she remembered my work with Alma Vegetal. We agreed in a special bookmark. In the back a special message from Sandra and in the front my work. With the help of my husband I was able to finish it on time.
The result was what you can see on the photo. I like it very much, hope you do too!


Comentários