Desenhos / Drawings

Com o inverno a terminar e a primavera a chegar tenho voltado às tintas, lápis e pincéis há muito esquecidos. No meu diário gráfico tenho juntado duas aprendizagens, desenhar e plantas. Estes são alguns exemplos. Desenhar tem sido uma verdadeira terapia, ajuda-me a centrar e focar no que realmente importa. É uma espécie de meditação com lápis e pincel. Tem-me sabido tão bem que vou continuar ao sabor do tempo dos dias. With the arrival of spring I'm back to pencils and brushes forgotten a long time ago. In my sketch book I've been meeting two of my learnings, drawing and plants. These are some examples. Drawing has been a real therapy helping me to concentrate and focus on what really matters. It's a kind of meditation with pencil and brush. It's so good that I'm going to continue to enjoy it every time I can.  


Comentários