Guardador de Ideias

O coração que o plátano me ofereceu ganhou um lugar muito especial na capa do meu Guardador de Ideias da Horta Encantada. É um lembrador. Ajuda-me a manter o foco nas pequenas, simples e inesperadas coisas ou momentos que dão luz aos dias. É neles que está guardado o segredo da felicidade. 


Comentários

  1. que bonito! gosto muito do coração, mas gosto ainda mais da ideia do guardador de ideias!
    tenho um pequeno rapazola de dois anos e meio que está umas horas no infantário e outras comigo! enquanto estamos os dois (ou os 3, com o pai) fazemos muitas coisas juntos, mas as vezes faltam-me as ideias! será de mais pedir dicas de actividades lúdico/pedagogicas para fazer com ele nestes dias?
    tenho um blog - www.planetazorp.com - onde falo de livros e literatura infantil e onde partilho algumas actividades que fazemos, mas nunca são demais as ideias!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos palavras e pelos beijinhos Xana :-)
      Podes pesquisar aqui pelo blog algumas coisas que fiz com o meus filhos. Procura nas coisas mais antigas aqui do blog e nas etiquetas "Das crianças" e "Ensino Doméstico". Eles tinham 4 e 3 anos e meio quando comecei este blog, por isso deve haver muita coisa por aqui que talvez te interesse :-)
      Beijinhos do Oeste

      Eliminar
    2. muito obrigada Luisa! sim, ja tenho procurado e adaptado algumas das tuas ideias! vou continuar a faze-lo com toda a certeza! so tenho pena de nao podermos fazer algumas das propostas ao ar livre, pois vivemos num apartamento... mas temos muito espaco nos montes de alguns amigos e aqui pela nossa costa que gostamosmde explorar! o meu rapazola è um amante do ar livre e adora colecionar (para ja è so ajuntar!) montes de coisas... acho q sai a mim!
      beijinhos da costa alentejana!!!

      Eliminar

Enviar um comentário