Tomate Seco

O novo petisco da Horta Encantada, tomate seco. Uma verdadeira delícia!

Comentários

  1. Lindos, uma pena que não tem o passo a passo! Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindos e super saborosos! O passo a passo é super simples Heloisa. Corta-se o tomate às rodelas e coloca-se no desidratador até secar (o tempo vai depender da máquina) . Guarda-se em frascos e está pronto a usar sempre que se queira :-)

      Eliminar
  2. Adorei o seu blogue, já estou seguidora, só espero que não morra como tantos, por causa do FB...
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Horticasa :-)
      As redes sociais são de facto demasiado absorventes... Eu, neste momento, vou lá o mínimo indispensável ( são fases :-P )
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Luísa, ficaram com um aspecto delicioso! O ano passado também sequei uns tomates,ao sol porque não tenho desidratador, mas apenas tive sucesso na primeira tentativa (sorte de principiante talvez?!). Este ano pensei em comprar um pois serviria para secar também outros frutos e ervas e acho de grande utilidade aqui pela quinta, mas acabei por não concretizar a ideia. Podes indicar onde posso encontrar desses desidratadores à venda?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quinta Nossa o nosso desidratador foi comprado o ano passado no Centro Vegetariano. Mas reparei que ontem no Lidl também estavam a vender um muito parecido com o meu, pode ser que ainda consigas encontrar.

      Eliminar

Enviar um comentário