365 de 365 Dias da Horta Encantada

Chega hoje ao fim o desafio que me coloquei há precisamente um ano, no dia do meu aniversário. O compromisso de colocar todos os dias, durante 365 dias, qualquer coisa que me iluminasse os dias obrigou-me a olhar o mundo com outros olhos. A procurar a beleza da vida nas pequenas coisas do meu dia-a-dia porque ela está sempre presente, mesmo nos dias mais cinzentos.
Foi um ano complicado, nem todos os dias foram fáceis, mas o hábito de procurar a luz dos dias tornou-se uma constante e uma fonte de harmonia para mim. Assim quero continuar.

Gosto de datas especiais para me propor desafios e por isso início hoje mais um desafio que vai ser lançado mais logo ao final do dia. Durante este ano procurei harmonia não só no que olho mas também no que faço e dediquei uma pequenina parte dos meus dias a fazer coisas que me preenchessem. Como a impressão com plantas que tenho partilhado aqui no blog e outras coisas que ainda não mostrei mas que talvez, a seu tempo, o faça. Um dos problemas da criação é mantermos tudo o que criamos, chega a um ponto que é impossível. Temos, tal como os filhos, de deixar ir grande parte das nossas criações. Surgiu assim a ideia de criar uma pequenina loja virtual que espero que cresça com o tempo. A loja, ainda a meio gás, é aberta hoje porque os desafios tem datas para se cumprir!
Para a loja a minha filha criou este logotipo, do qual eu gosto muito!
Mais logo, estão todos convidados para a inauguração!
Agradeço a todos os visitantes da Horta Encantada, é um prazer ter-vos por cá!

Há 47 anos, nasci em Évora num intenso dia de calor!
Hoje é o meu dia!

Comentários