Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo, para todos os que visitam a Horta Encantada!
Hoje começa um Novo Ano com 365 novas oportunidades, vamos aproveitá-las!


O mês de Dezembro, nos últimos anos, tem sido para mim uma época de balanços internos, na qual ponho em perspectiva o ano que chega ao final, aproveitando o novo começo de ano para "reescrever" o que tem que ser modificado.
Aqui pela Horta, foi um ano marcado pela falha nas comunicações, primeiro sem Internet, depois sem computador e finalmente com tudo mas com coisas de mais para gerir, 3 blogs, 1 grupo e 1 Facebook . Tanta coisa para gerir, a Horta Encantada acabou por ficar um pouco para trás.
Por isso a minha intenção de Ano Novo é simplificar e aplicar à letra a frase do arquitecto alemão Mies van der Rohe "Menos é mais" (Less is more) no que toca à gestão de conteúdos virtuais ficando apenas com este blog, A Horta Encantada, em vez de 3. Será apenas aqui que se vai continuar a desenrolar o nosso dia-a-dia.
Mais uma vez obrigada por estarem por aí! Até amanhã!


Comentários

  1. Obrigado à Horta Encantada por me ter inspirado durante todo o ano de 2012, e que continue em 2013! Vocês são fantásticos :)

    ResponderEliminar
  2. Mariana Mamede: Obrigada pelas tuas palavras Mariana! Gosto muito do teu blog :-) Obrigada por, também tu, seres uma inspiração para mim! És uma mulher fantástica! Um grande beijinho e um bom Ano Novo

    Heloisa: Muito obrigada :-) Bom ano Novo para si também :-) Um grande beijinho atlântico :-)

    Poupadinha: Querida poupadinha muito obrigada :-) Feliz Ano Novo também para ti :-) Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário