Confesso que não tinha essa coragem, não o mataria, mas daí a tirar fotos com ele na mão vai um grande passo. Também não gosto muito de os ver (répteis: cobras, sardões e salamandras) mas gosto de saber que andam pela horta. Já vi algumas cobritas pequenas e salamandras mesmo junto à casa, mas nem assim lhe fiz mal, pego numa enxada e levo-as para junto da horta (15 metros, +-). Aqui ainda há a lenda (não sei se verdade ou não) que os sardões atacam as mulheres, em especial em determinadas alturas do ciclo.
é :)
ResponderEliminarbeijinhos
xi esse é bem lindo... nunca tinha visto com pintinhas azuis :) bjs
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarConfesso que não tinha essa coragem, não o mataria, mas daí a tirar fotos com ele na mão vai um grande passo.
ResponderEliminarTambém não gosto muito de os ver (répteis: cobras, sardões e salamandras) mas gosto de saber que andam pela horta.
Já vi algumas cobritas pequenas e salamandras mesmo junto à casa, mas nem assim lhe fiz mal, pego numa enxada e levo-as para junto da horta (15 metros, +-).
Aqui ainda há a lenda (não sei se verdade ou não) que os sardões atacam as mulheres, em especial em determinadas alturas do ciclo.
Oooooooohhhhhhh, que fofinho! Nunca tinha visto um com pintas azuis, nem sabia que existiam.
ResponderEliminarQue lindo. O ano passado, um dos meus cães apnhou um, andava atras dele há meses, infelizmente qd vimos já não o conseguimos salvar.
ResponderEliminarque bom, notícias vossas...
ResponderEliminarLindo esse sardão com as manchinhas azuis e sumo de romã, vou experimentar, por cá também há romãs a rebentar com o calor.
beijocas