Em Busca dos Watts Perdidos...

Quando mudámos para esta casa optámos por investir na iluminação por isso todas as lâmpadas, com excepção de 3 candeeiros que usam lâmpadas economizadoras, são leds. O que se tem revelado no final do mês numa grande mais valia no que se refere ao valor a pagar. Continuámos a utilizar algumas extensões com interruptores para o computador e televisão para assim podermos desligar de uma única vez todos os aparelhos sem que as luzinhas do standby fiquem a gastar. Agora reduzimos mais um gasto eléctrico supérfluo o telefone retomando a utilização do nosso antigo telefone. Tem a desvantagem de termos de ficar no mesmo sítio enquanto falamos, no entanto tem a vantagem de podermos continuar a falar mesmo quando falta a luz e ainda pouparmos mais uns watts.A carteira e o ambiente agradecem.

Comentários

  1. Tb mudei para um telefone desses, apesar de na altura a pt me ter oferecido um sem fios.
    Aliás... o telefone até está desligado da fixa, não o uso, mas preciso da linha para ter net... portanto tenho de o pagar... grunff

    ResponderEliminar
  2. E de grão a grão...

    Temos que economizar eh eh eh

    Uma feliz semana
    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Bem lembrado Luísa, os meus dois telefones são sem fio, não há dúvida de que é muito prático, mas realmente quando não há energia, ficamos sem telefone. Já estive para voltar a colocar o antigo, só não o faço por causa da minha pimentinha, rsrsrs... talvez quando ela ganhar juízo.

    Beijinho grande e boa semaninha.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário