Dia de Feira

Hoje foi o dia da feira anual da região. Comprámos uma Nogueira, vinha para uva de mesa e Azevinho. 





Comentários

  1. Olá Luisa!
    Nada melhor para se fazer num feriado, que comprar coisas uteis.
    Eu estou de faxina à casa, mas tirei um bocadinho para vir aqui.
    Entre uma ida a um grande centro comercial e uma feira, eu prefiro a feira. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ando à procura de algumas coisas para iniciar a minha horta. Não será exactamente aquilo que eu gostaria uma vez que o que me daria gozo mesmo era tê-la num terreno com pelo menos 10.000,00 m2 e a que tenho não chega sequer a 100 m2 mas prontos lá chegaremos.

    Como eu estava a dizer ando à procura do livro de Horticultura da Editorial Estampa. Sabes onde posso encontrar? E além disso queria iniciar algumas aquisições nomeadamente ervas aromáticas (fáceis de arranjar) e uma árvore de maracujá e frutos vermelhos e do bosque como groselhas, amoras, mirtilos... é possivel adquirir isto? Onde?

    ResponderEliminar
  3. Making Money: Não o conheço o livro de que falas. Mas talvez na Fnac ou na Bulhosa o consigas encontrar, em último recurso pesquisa na Editorial Estampa. Quanto aos frutos vermelhos e do bosque nós comprámos na Agriloja, mas hoje na feira também havia. Mas penso que qualquer Aki ou Leroy Merlin tenha o que procuras.
    Obrigada pela visita, volta sempre

    ResponderEliminar
  4. Ó Faz Favor!
    Também quero uma Nogueira!!
    E um Marmeleiro.
    Vinha, laranjeira, limoeiro, figueira e pessegueiro já tenho obrigada.
    Mas ainda são bébés, não dão nada grrrrr.
    Beijinhos pró pessoal da horta encantada.
    Rute

    ResponderEliminar
  5. O livro esta esgotadissimo quer na Fnac, Bertrand e na própria Editora... a única hipótese é encontra-lo em alguma livraria que ainda o tenha ou em alfarrabistas... obrigado pelas dicas, não sabia que o Aki vendia esse tipo de coisas... algum em especial? Torres Vedras, talvez?

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotos, amo feira livre a gente acha de tudo, eo que são esses galhos seria vassouras?Achei muito interessantes.Beijos de sol para te iluminar

    ResponderEliminar
  7. Voando Sobre Borboletas: Fazem lembrar vassouras, não é? Também pensei nisso :-D Mas na verdade são árvores, as que estão na vertical, com a raiz nua e vinha,as que estão na horizontal, prontinhas para serem plantadas:-D
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Rute: Tens que nos vir visitar :-D
    beijos grandes para ti

    ResponderEliminar

Enviar um comentário