Argolas de Guardanapos

Agora que recuperámos os nossos guardanapos de pano, houve necessidade de arranjar argolas de guardanapo. As antigas estavam muito danificadas e foram para o lixo. Por isso, eu, a L. e o A. deitámos mãos à obra. Tinhamos aproveitado uns tubos da pelicula aderente usada para embrulhar os móveis e outros objectos durante as mudanças. Foi só serrar as argolas e pintar. A decoração foi feita com selos usados que andavam aqui por casa. A minha argola é a vermelha com as máscaras da Festa dos Rapazes.  



Comentários

  1. Que rica ideia! A minha sogra também me fez uns muito poupadinhos, mas eu utilizo uns que comprei nas férias, em Mil Fontes, quando os vi apaixonei-me e trazem-me recordações. Qualquer dia mostro-os no blog.

    ResponderEliminar
  2. Espectacular..
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ideias originalíssimas que aqui nos trazes! Ficaram muito engraçadas as argolas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Outra ideia para os rolos de casa de banho: http://www.youtube.com/watch?v=GFYPrpYX34E&feature=channel

    ;o)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário