Tao (o caminho), é o nome do nosso cão. Hoje quando tentava tirar uma foto ao meu caderno, deste esquema do Yin e do Yang para pôr aqui no blog, ele veio colocar-se no meu caminho fazendo jus ao seu nome. Acabou por adormecer em cima do caderno fazendo também parte da fotografia.