Esta madrugada fez 3 anos que dormimos pela primeira vez na nossa nova casa. Quando nos mudámos ainda por cá andavam os homens das obras que estavam a acabar de pintar. Foram embora poucos dias depois.
![]() |
| Há 3 anos |
Tirei esta foto hoje mais ou menos do mesmo sítio de há 3 anos. Para além da pintura da casa, uma coisa é notória, o pequeno sobreiro cresceu e muito.
![]() |
| Três anos depois |
A relatividade do tempo leva-nos a sentir o tempo com velocidades diferentes. Se estamos bem parece que foge, caso contrário parece que no mostrador os ponteiros ficam presos no mesmo minuto durante "séculos".
Aqui pela horta, 3 anos passaram rapidamente o que significa apenas uma coisa, esta nossa mudança de vida está a superar todas as nossas expectativas.
Em suma, Somos Felizes!

