Nozes Mágicas de Natal

O nosso Natal vai sendo preparado dia a dia.
A cada dia, até à véspera  de Natal, as crianças tem um chocolate na nossa Grinalda de Natal que é acompanhado de uma história do livro "O Mistério de Natal" de Jostein Gaarder.
Os presentes e os enfeites de Natal tomam-nos todos os dias um bocadinho, ontem foi a vez das Nozes Douradas de Natal.

Aproveitando as cascas das nozes inteiras que vou guardando ao longo do ano, fizemos as nossas Nozes Mágicas de Natal. As cascas são pintadas de dourado e salpicados com um toque de purpurina, depois são recheadas com pequenas figurinhas douradas alusivas ao Natal, uma moeda de 1 cêntimo e uma frase inspiradora. Depois de recheadas são fechadas com dois pinguinhos de cola em cada extremidade.

Na noite de Natal darão um toque mágico à nossa mesa!


Comentários

  1. Que ideia mágica !
    Bjinho e bons preparativos !

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão linda! :) Adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda ideia! Minha casa já não tem mais crianças... o Natal só tem magia se há crianças, aproveite os seus, assim, como eu, aproveitei... não vivo de lembranças vivo da esperança de um dia, com meus netos, reviver esta magia! Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  4. Linda ideia! Minha casa já não tem mais crianças... o Natal só tem magia se há crianças, aproveite os seus, assim, como eu, aproveitei... não vivo de lembranças vivo da esperança de um dia, com meus netos, reviver esta magia! Feliz Natal!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário