Às vezes estragam-nos com mimos, hoje foi um desses dias.
Abrir um presente escolhido para nós por alguém que nos é querido já por si é mágico. Abrir um presente mágico com magia lá dentro é arrebatador.
Dentro do embrulho uma caixa, dentro da caixa papéis recheados de estrelas que cintilavam a cada mudança de luz, dentro dos papéis uma bola de vidro de Natal com outra bola de neve lá dentro. Tudo lindíssimo! Um momento de magia de Natal único e especial. Obrigada querida V.!
Já tenho lugar para a linda bola. Na árvore de Natal não, que cá por casa há crianças e gatos, todos eles grandes apaixonados da árvore e dos seus enfeites. Vai ficar no meu armário das "magias" e assim posso contemplá-la o ano inteiro. Amanhã falo um bocadinho dele.
Abrir um presente escolhido para nós por alguém que nos é querido já por si é mágico. Abrir um presente mágico com magia lá dentro é arrebatador.
Dentro do embrulho uma caixa, dentro da caixa papéis recheados de estrelas que cintilavam a cada mudança de luz, dentro dos papéis uma bola de vidro de Natal com outra bola de neve lá dentro. Tudo lindíssimo! Um momento de magia de Natal único e especial. Obrigada querida V.!
Já tenho lugar para a linda bola. Na árvore de Natal não, que cá por casa há crianças e gatos, todos eles grandes apaixonados da árvore e dos seus enfeites. Vai ficar no meu armário das "magias" e assim posso contemplá-la o ano inteiro. Amanhã falo um bocadinho dele.
