Até Para o Ano...

2010, o ano de todas as mudanças! Mudanças de casa e mudanças de estilo de vida.
Chegámos finalmente ao destino traçado, por nós, há dois anos atrás. Estou muito grata por toda a aprendizagem que estes longos meses de mudança me proporcionaram.
Depois de dois anos em contínua mudança, espero que o ano de 2011 nos traga uma merecida tranquilidade. 
Amanhã à noite, vou subir a uma cadeira com dozes passas na mão, uma para cada nova esperança no futuro, e um copo de espumante. Brindarei ao ano que passa, por tudo o que nos trouxe, e ao ano novo, por tudo o que nos proporcionará.

Desejo-vos Um Maravilhoso 2011