Hoje passámos a manhã na cozinha a fazer bolachinhas de chocolate. Os meus preciosos ajudantes, a L. e o A., escolheram as formas com formas de animais. A decoração foi feita, por eles, com passas e sementes de sésamo. Agora vamos almoçar enquanto as bolachinhas arrefecem.
Receita:
100g de chocolate em pó
250g de farinha
100g de açúcar
100g de manteiga
1 ovo

