Páginas

29 abril 2015

261 de 365 Dias da Horta Encantada

Hoje é um dia feliz com o encerramento do ciclo que começou a uns quarteirões, avenida acima, deste prédio devoluto de Lisboa. Quem conhece Lisboa e a nossa história sabe que falo da maternidade. Foi ali que há 3 meses soubemos que o nosso bebé já não tinha vida dentro do meu ventre.  Depois foram 3 longos meses de recuperação física e psicológica. Tudo terminou hoje, onde começou, numa consulta que finalmente atesta que fisicamente tudo está bem. Fica a alma para gerir, mas dessa trato eu com tempo, paciência e muito amor.
Em todo este processo só tenho de agradecer a todas as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida e que estiveram sempre cá para mim. Outras que conheci nesta caminhada às quais não podia estar mais agradecida.
Venham mais dias felizes!




1 comentário: