109 de 365 Dias da Horta Encantada

O Cante Alentejano, o canto que me mexe com a alma. Desde a infância que não consigo ouvir sem me emocionar e chorar. Não consigo sequer explicar porquê, apenas sei que o som destas vozes vibra dentro de mim e emociona-me profundamente.
A explicação deve estar nas minhas raízes, todas alentejanas, que me transportam a tempos ancestrais dos quais já não há memória...

Merecidamente,o Cante Alentejano, foi hoje reconhecido como património imaterial da humanidade.


Comentários

  1. Que boa notícia! Não sabia, obrigada por teres partilhado aqui,Não creio que alguém consiga ouvir e ficar indiferente.

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ser verdade Paula, é impossível ficar indiferente :-) Beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário