Páginas

26 novembro 2012

Dias da Horta Encantada

Por aqui, pelo campo, a vida vai correndo ao seu tempo. A pacatez dos dias rurais dá-me uma tranquilidade ímpar,  que nunca consegui alcançar na cidade.
A ajudar a esta serenidade chegou o meu tempo favorito, o Outono, com os seus dias chuvosos a convidar a recolhimento, não apenas físico mas principalmente interior.
Na cozinha cheira a chá, compotas e bolinhos.
O Natal já chegou à nossa casa, as crianças não nos deixam esquecer a quadra, com a sua magia. Resolvemos ajudar o Pai Natal e começámos já a fazer os presentes para oferecer à família e amigos.
Tenho andado afastada da Internet porque ora o computador, ora a Internet tem tido as suas maleitas (parece que por agora estão resolvidas). Estes contratempos tem tido o condão de me fazer centrar mais na vida na Horta Encantada, mas tenho sentido a falta da partilha no blog. Prometo voltar,  devagarinho... Obrigada por continuarem aí! 

7 comentários:

  1. Volta quando puderes e te apetecer. É sempre um prazer enorme ler-te :-)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Ja somos duas Luisa! Agora tambem me fixei na regiao Oeste:)

    ResponderEliminar
  3. Olá Luísa!

    A tua ausência é muito sentida, fazes falta por cá :)

    Pois, eu anseio por dias assim minha querida, estou farta desta cidade de loucos, mas fazer o quê? A vida não se proporciona de outra forma e nós vamos seguindo como Deus quer.

    As crianças são mesmo o melhor que a vida nos dá, elas tem esse dom de alegrar os nossos dias :)

    Beijinho grande e uma semaninha feliz.
    Patricia.

    ResponderEliminar
  4. percebe-se essa tranquilidade aqui :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. sempre por aqui, também não tanto quanto gostaria...
    estive 2 meses sem escrever no meu cantinho mas agora desforrei-me.

    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  6. Algures no Oeste: :-D Beijinhos grandes

    Sonia Corv: Pelo Oeste também Sónia? Se calhar somos vizinhas e não sabemos ;-) hehehehe

    Patrícia: És uma querida :-) Desejo-te também uma boa semana :-) beijinhos grandes

    Amora: Beijinhos muito grandes

    Helena: hehehehehe... tenho de ir espreitar essas novas :-) beijinhos

    Marta: Obrigada :-) Beijinhos

    ResponderEliminar